UM POUCO DO NOSSO BLOGUINHO!!!

TODOS OS MOLDES AQUI POSTADOS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, SÃO MOLDES DISPONIVEIS NA NET PELAS PRÓPRIAS ARTESÃS E TODOS COM OS ENDEREÇOS DE BLOGS. O OBJETIVO DO BLOG É PODER COLOCAR EM UM SÓ LUGAR TODOS OS MOLDES DISPONÍVEIS NA NET, FAZER A DIVULGAÇÃO DOS BLOGS DAS GRANDES ARTESÃS E EM PODER AJUDAR AS COLEGAS QUE ESTÃO INICIANDO NAS SUAS ARTES, PROFESSORES E ATÉ MESMO AQUELAS QUE FAZEM POR TERAPIA. ESPERO PODER ATENDER A TODOS!!! SE ALGUMA ARTESÃ QUISER DIVULGAR OFICINAS É SÓ DEIXAR COMENTÁRIO QUE ENTRAREI EM CONTATO SEM CUSTO ALGUM.

segunda-feira, 5 de março de 2012

LIXINHO PARA CARRO!




FONTE: http://criativiv.blogspot.com/

4 comentários:

  1. amei seu blog. Já estou seguindo!!
    No meu blog tem meu 1º sorteio, vai lá conferir!!! Beijos
    anamaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia,seu blog é muito lindo, parabéns.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, da uma passadinha lá no meu blog, tem um selinho pra vc. As regras estão lá também....bjsssssss
    www.sheluzeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR FAZER PARTE DO NOSSO BLOGUINHO!!!